quinta-feira, março 24, 2016

o terceiro filho é o mais sortudo




Tem irmãos mais velhos que ajudam, que ensinam, que se interessam. Tem irmãos mais velhos que dão mimo em doses industriais, este meu filho tem obrigação de ter uma autoestima do tamanho do mundo: tem um pai encantado e duas irmãs mais velhas que babam a toda a hora. Eu faço de conta que não lhe dou grande importância, ou melhor, que não lhe dou mais importância do que dou ás irmãs mas a verdade é que o cubro de beijinhos quando estamos só os dois em modo namoro pegado. O terceiro filho chega quando tudo já está no seu lugar, quando temos uma vida mais equilibrada, mais estável e menos rotineira de sempre. Este terceiro filho é um sortudo e nós também que o temos aqui connosco. Obrigada a Deus que decidiu dar-me este presente agora. Estou mais feliz do que nunca!


Maggie

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Tudo o que sentes com o teu terceiro, sinto com a minha quarta, é a sortuda da casa e com quase três anos, continua a ser a princesa da casa com 3 irmãos e os pais a babarem a cada doideira dela.
Tão bom ser mãe com tempo e melhor de tudo com calma, com o coração mais sossegado.

Beijinhos