terça-feira, março 22, 2016

os meus dias começam ás 6:30 / 6:45



e ainda assim os dias não chegam. Não sei como é que há mulheres que se conseguem deitar para descansar  enquanto o bebé dorme, pois está muito bem e eu também concordo mas e depois? quem é que trata das coisas? Ontem só consegui almoçar depois das 17:00, quando cheguei a a casa com as minhas filhas mais velhas, elas decidiram lanchar, eu aproveitei, lá me sentei com elas e fiz uma espécie de almoço tardio. Hoje tive que sair de casa para ir comer para não correr o risco de me acontecer o mesmo que no dia de ontem. É que mesmo com empregada e ajuda o dia não estica, ela faz de um lado e eu vou fazendo do outro e ainda não mudámos de casa, que na outra é que vai ser uma festa. A casa é fantástica mas eu confesso que só consigo ver trabalho. Só consigo pensar no tanto que tem para limpar, organizar e manter arrumada a casa nova. A única lufada de ar fresco que vejo ali é mesmo o jardim, uma delicia de espaço suficientemente grande para podermos estar lá todos a fazer coisas diferentes sem nos incomodarmos uns aos outros. E as belas fotografias que vou fazer ali naquele espaço tão aberto ? falta pouco.

Boa tarde


Maggie

Sem comentários: