quarta-feira, abril 27, 2016

conclusões ao fim de quase 3 meses de Manuel, (faltam 11 dias)

Quem é por norma atrasada e desorganizada é sempre atrasada e desorganizada, seja sem filhos, com um filho, com dois filhos, com três filhos, … 
Que a grande diferença é o nascimento do filho numero dois, depois do dois não há grande drama, ou então sou eu, que os meus têm uma diferença considerável o que faz com que o mais novo seja quase um filho único! 
Não fossem as horas das cólicas ao final do dia e este pequenino seria um anjinho!
Este terceiro bebé anda sempre comigo e porta-se tão bem, é um doce. 
Com organização e disponibilidade tudo se faz como sempre se fez. 
As irmãs ajudam mas também atrapalham, ás vezes vão lá mexer no pequeno e acorda-lo. 
Também discutem para ver de quem é a vez de tomar conta do irmão.
Que este bebé veio dar mais cor a esta família. 
Que um pai de 40 e tal anos tem mais disponibilidade que um pai de 30 e tal anos, ou isso ou toma consciência que o tempo passa depressa demais e vai daí decide que desta vez é para aproveitar o bebé.
Que ter um rapaz está a ser uma novidade engraçada, de vez em quando levo com um chichi em repuxo, e farto-me de rir.  
Tornei-me uma profissional do monta e desmonta o carrinho umas 10 vezes por dia, do coloca e retira a cadeira auto umas 20 vezes por dia, e não estou a exagerar. Ora vejamos: saímos de casa rumo á escola, voltamos a entrar no carro, saímos no café onde ficamos á conversa com umas amigas, voltamos para casa, vamos almoçar, voltamos para casa, vamos ao café e/ou ao supermercado com o avô e voltamos para casa, vamos buscar as manas á escola e voltamos para casa, mas não sem antes passar no parque para elas brincarem um bocadinho, e na casa nova para ver os avanços da obra. Ás vezes temos o médico, as vacinas, o levar a roupa á engomadoria, a farmácia, o levar as manas ás actividades, …
As costas ressentem-se que eu não vou para nova mas na verdade está a correr bem, confesso que tem sido mais fácil do que imaginei! A sério!

Boa noite


Maggie

Sem comentários: