sábado, abril 09, 2016

esta deve ser a mesa de refeições mais cara da IKEA

(IKEA)

mas é a mais gira, a mais robusta e resistente, a que vai ficar lindamente no espaço cheio de luz natural onde a vamos colocar. Já estou a ver a mesa cheia de livros, papeis, cortes e recortes que as miúdas usam nas brincadeiras, ou as refeições que vamos fazer, e os lanches que as miúdas vão combinar com as amigas. Sim esta mesa é cara mas é a ideal.   

Esta casa mais do que qualquer outra está feita e desenhada para ser vivida, para passarmos bons momentos em família e entre amigos, só não sei se terei o sangue frio de abrir assim as portas aos outros, com tanta facilidade. Sim sou comichosa. A casa está a ficar linda, e é para manter linda! ahahahaha

Já agora como é que lidam com as visitas em vossa casa? dão-lhes livre transito ou só circulam em determinados espaços?


Maggie

4 comentários:

Nany disse...

Como a minha casa é pequena têm praticamente acesso a todo o lado, mas o meu quarto é interdito.
Bjks

ana disse...

É muito bonita a mesa.
Eu sou muito descontraída com a casa, nunca está impecável nem arrumada - é para viver e não um museu. As visitas geralmente vêm para jantar, os miúdos podem circular na sala, cozinha e quartos delas - e no exterior, claro (para que quereriam outros espaços?)

Papoila Bem Me Quer disse...

Adoro esta mesa, ja estive a namorá-la mas a minha cozinha não é suficientemente grande para acomodá-la e ficar com espaço de circulação. No entanto, e embora a decoração da minha sala seja diferente, chegámos à conclusão que até poderia ficar bem um certo contraste. Um assunto a rever...

Papoila Bem Me Quer disse...

Ah, e não sou assim lá muito descontraída com a casa. Acesso "descontraído" só para alguns e não muitos ao mesmo tempo. Começo a stressar com a confusão instalada e deixa de ser uma festa para mim.