quarta-feira, maio 11, 2016

3 meses de Manuel e a vacina da Rotateq


Hoje é dia da vacina e hoje chove a potes, há pouco até ouvi uns trovões! Por minha vontade não saía já de casa mas tenho a vacina para ir fazer … Vou ligar ao pediatra a ver se pode ficar para sexta feira que é quando o tempo acalma, não é preciso estar um sol radioso mas com este tempo fico encharcada, eu e ele. Quando fizemos esta vacina no mês passado a enfermeira alertou-me de que teria que ser exactamente um mês depois da anterior, mas caramba mais dia menos dia fará uma diferença assim tão grande? Alguém sabe ? Vou ver o que me diz o médico dele.

Bom dia



Maggie

2 comentários:

Mãe Sabichona disse...

Não faz diferença nenhuma Maggie. Podes ir outro dia sim.

Xica Maria disse...

Também cheguei a sair com este tempo... foi um stress enorme!