sábado, maio 21, 2016

já não há sol


(Aqui há dias veio cá uma anónima amorosa acusar-me de passar os dias na piscina,
esta imagem é para ela)!

Diz que vem aí chuva, que pena!

Aqui em casa já estamos quase em modo férias (faltam os últimos testes): começa com o meu aniversário, é a mudança de casa, é a perspectiva de uns dias na nossa casa mais para Sul, é o acampamento da mais velha (uma semana inteira longe de casa), são os dias de praia com os amigos da escola em Julho, são as colónias de férias na escola nova á semana, (para onde só vai em Setembro mas que pode frequentar no mês de Agosto, se quiser) …

Para mim se vier sol parece que as férias chegam mais cedo, assim chuvoso custa a acreditar que caminhamos para dias quentes!

Até mais logo


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, não fui eu que a acusei mas agradeço a imagem que me lembra férias que preciso muito pq trabalho imenso e ainda falta tanto lol
mas sinceramente nao gosto de piscinas , só me passa pela cabeça xixi de velho e de criança, pelos de cães , herpes e micoses lol
Uma imagem de praia ia fazer mais inveja às suas haters lol

Maggie F. disse...

Hahaha não sei que piscinas já frequentou para ter uma opinião tão má ... Não sou muito de praia, não para ficar horas a fio a torrar ao sol, para mim praia só para passear e ficar na esplanada a ver o mar. Segue beijinho.