segunda-feira, maio 02, 2016

podia vir falar do dia da mãe, … e venho, mas não só!

Venho também dizer que o Intermarché aqui ao pé de mim tem um sapateiro muito bom. Hoje juntei 4 pares de sapatos meus e um par da miúda mais crescida e o meu mais que tudo foi lá leva-los para uns pequenos arranjos, isto de ser dia da mãe tinha que ter alguma serventia mais prática. Sapatos e sandálias de Verão, não vá ele chegar sem avisar …  eu quero estar preparada :)

Do dia da mãe, pois foi mais do mesmo: filas nas floristas e os restaurantes cheios, (até no mcdonalds havia senhoras de idade com saquinhos de lembranças na mão). E as senhoras contentes embora isto só se repita uma vez no ano! O costume. A hipocrisia do dia, afinal o dia da mãe é todos os dias caramba.
Eu sou das que não gosta de dias programados, sempre fui almoçar e passear com a minha mãe quando nos dava na cabeça e não por ser dia da mãe, tal como faço agora com o meu pai. É triste ver que há quem se lembre apenas que tem pai ou mãe nestes dias, o resto do ano não lhes ligam grande coisa … mas pronto as senhoras de alguma idade que eu vi hoje estavam contentes e para o ano que vem também vão estar e isso é que importa!

Uma boa semana

Ahhh é verdade, amanhã não é dia do pai mas eu almoço com o meu (por norma almoçamos juntos umas 4vezes na semana). Na sexta feira combinámos que ele fazia as favas e eu ia lá almoçar, depois eu levo-o a tomar café numa esplanada arejada, que vai estar calor. 
Porque o meu pai gosta de sair de casa, de ver gente, de respirar outros ares e eu faço questão de olhar por ele todos os dias. 


Maggie

Sem comentários: