segunda-feira, maio 30, 2016

tudo o que temos cá dentro

é quem somos, foi-nos incutido em criança, o bom e o mau. Ser quem somos, o que mudamos e mantemos ao longo dos anos, ser fiel ao que nos ensinaram e ao que acreditamos ser o correcto. Ás vezes até parece que nos distanciámos de nós mas depois há qualquer coisa que nos toca e aquilo que somos aparece, aparece de repente e a verdade é que é reconfortante descobrir que continuamos a ser a pessoa que sempre fomos, é bom sentir que o mais importante continua lá. Nós somos o que nos ensinaram a ser, como nos formaram e um dia destes descobri que guardamos tudo bem guardado. Tudo o que temos cá dentro é a pessoa que somos, com todas as vivências que nos alteraram rotas já traçadas, mas foram só isso, pequenos desvios. Seremos sempre nós, no mais importante seremos sempre a pessoa que fomos, e isso é bom. É uma felicidade voltarmos a reencontrarmo-nos.

(Á minha mãe que eu acredito que esteja a olhar por mim, obrigada. Tenho dias em que custa muito não me ter despedido dela, hoje é um deles)

Boa tarde


Maggie

Sem comentários: