quarta-feira, maio 18, 2016

uma mulher (mãe) que não trabalha chateia "um bocadinho" uma mulher (mãe) que trabalha

( chateia tanto que os comentários anónimos começaram a encher a caixa de comentários, já tinha saudades dos meus anónimos, e eu estive quase a inscrever -me numa empresa de limpezas para satisfazer as minhas seguidoras mais azedas, ahahhahahahahahahahahahahaha  )

Porque incomoda assim tanto às mães que trabalham que existam mães que não trabalhem? 
Esta coisa de não aceitarmos a liberdade das outras é tão pequenina. E faz de nós mães, pessoas piores.
Quando eram os homens a minimizar as mulheres já era triste, mas quando hoje são as próprias mulheres (mães) a criticar as outras mulheres (mães), a situação é ainda mais lamentável.
Sejamos melhores pessoas, respeitemos as opções dos outros e sejamos felizes só porque os outros estão felizes. 
É difícil, pelo que vejo. E é pena.

Muitas felicidades


Maggie

6 comentários:

Manuela disse...

Talvez uma pontinha de inveja? Porque eu tenho, confesso! Em breve vou ficar em casa a tempo inteiro, infelizmente por força das circunstâncias e não por opção própria, e um dos meus receios é o de vir a gostar!! LOL

Maggie F. disse...

Muitas felicidades Manuela.

Beijinho

Xica Maria disse...

Quem me dera estar por casa, ui ui era tão bom!!!! :)))

ana disse...

A mim não me chateiam nada as mães que não trabalham fora de casa :))) Quem me dera ter essa opção! Mas convenhamos que não é a mesma coisa gerir uma casa e os filhos com um emprego a tempo inteiro ou sem ele...deve ter sido isso que irritou as tuas anónimas de estimação. Claro que há mulheres que mesmo sem emprego são caóticas, portanto isso não te tira o mérito, és uma grande mãe e dona de casa na mesma!

TheNotSoGirlyGirl disse...

chama-se inveja. acho que fazes bem se a tua decisão é ficar em casa com os miudos. há por ai muita criança que tem problemas por nao ter apoio parental. e so fazes bem em querer estar perto deles.

farei o mesmo se tiver possibilidade

Alex disse...

Ui há tantas pessoas azedas neste mundo da blogosfera, que só gostam de comentar para criticar, para dizer mal. São tão pequeninas e as suas vidas devem ser uma treta. Estou contigo Maggie!