quarta-feira, junho 15, 2016

1º dia do Necas no berçario

Correu bem, ele ainda é demasiado pequenino para perceber que a mãe o deixou ali. Não sei se já percebe que fica com outras pessoas que não as habituais, se calhar até percebe e fica bem na mesma, desde que lhe dêem um pouco de colo e o biberão a horas é um bebé muito fácil, o meu pequenino!

Vai iniciar as sopas aos 4 meses sim, aliás já devia ter iniciado que já passa uma semana dos 4 meses, mas com isto da mudança de casa adiei por 2 semanas. Tenho a casa de pernas para o ar mas quando tudo estabilizar avanço com as sopas para o Necas. Vai ser uma festa se gostar tanto da sopa como as irmãs, na mesma idade …

Boa noite



Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

Não leve a mal o que vou dizer :-) mas Necas é um diminutivo tão feio, e Manuel um nome tão bonito...

Maggie F. disse...

Não gosta de Necas? É só um diminutivo mas há mais, também o tratamos por Nelito, Nelinho e Nel, qual deles o pior hehehehehe
Beijinho

Xica Maria disse...

Eu trato os meus colegas por Manecas ehehehe!

Anónimo disse...

Olá Maggie, fui eu que comentei ontem se iria iniciar as sopas do seu Manuel aos 4 meses. Obrigada por ter respondido no seu post de hoje, isto porque tenho uma menina que fará 4 meses daqui a 15 dias e pretendo iniciar a sopa nessa altura, tal como fiz com a irmã (há 12 anos atras), mas quase toda a gente com quem falo me diz que é muito cedo, que agora não é assim. Fiquei contente por saber que afinal não sou a unica a pensar dessa forma.
Obrigada Maggie