segunda-feira, junho 06, 2016

e as noites do bebé, como são as noites do Manelinho?


Pois que são maravilhosas. Bebé mais lindo e fofo não há. 
Ora atentem: perto das 19h toma o seu banho e bebe o seu leitinho, deito-o para dormir depois de arrotar e nem 10 minutos passam, ele já dorme. Não acorda antes da 01:00 onde toma outro biberão de leite e é de novo colocado para dormir depois de lhe ser mudada a fralda. Fica-se rapidamente no sono e só torna a acordar depois das 08:00. Uma maravilha portanto. 
Não gosto nem tenho muita paciência para estes relatos mas como só ouço mães a queixarem-se das más noites dos seus bebés, senti necessidade de dar o meu testemunho só para sossegar futuras mães que possam passar por aqui. 
Não, os bebés não são todos iguais, não choram todos a noite inteira e não, não são todos que deitam mães e famílias inteiras ao chão. Há bebés lindos e fofos, e não o meu não é excepção, há mais!
Não se deixem assustar.

Beijinho



Maggie

5 comentários:

Lilitavares disse...

Ok...para sossegar outra mães...eu tambem tive um "Manelinho" assim! O meu sempre dormiu noites inteiras!
Bjinhos

Xica Maria disse...

O meu primeiro até dormia bem, de dia chorava muito.
Espero que a Carolina durma bem também. Vamos pensar positivo!

AMOR XXS disse...

Já me sentia um caso raro! Felizmente o meu pequeno começou a dar-me boas noites desde muito cedo. Face aos outros relatos, já andava feliz por ele dormir 6h seguidas (da 00h às 6h), mas por volta dos 3 meses começou a esticar-se para as 8h, e a partir dos 6 meses deita-se por volta das 21h e só acorda às 8h. O pessoal fica todo espantado mas nunca me queixei das noites.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Que sorte... Um bebé assim permite-nos desfrutar muito mais dele, porque estamos em melhores condições! Eu nunca tive um assim. Mas isso não me impediu de ter três :) E agora sim... demorou o seu tempo mas já dormem noites inteiras. Tudo passa. :D
Susana

Vidas da Nossa Vida disse...

A minha patanisca também é uma santa! Nada de cólicas, dorme bem, mama bem e é raro chorar... Tive um primeiro filho muito chorão, um segundo que foi um doce e esta princesa é a cereja no topo do bolo! Beijinhos