segunda-feira, junho 06, 2016

olhar para o céu e agradecer

Posso afirmar que nunca fui tão feliz como hoje. Como me disse uma Paula que passou pela minha vida há uns dois anos: isto aos 40 melhora muito!
É capaz de ser da idade que nos traz outra tranquilidade, é capaz de ser o nosso intimo que se adaptou á vida que levamos, é capaz de ser da maturidade que nos faz perceber logo o que interessa e o que não tem interesse e por isso nem perdemos tempo. É capaz de ser pelos filhos que crescem e nos enchem a alma e a cabeça de preocupações, é capaz de ser porque temos sonhos mais terrenos, é capaz de ser porque já não acreditamos no pai natal, é capaz de ser tanta e tanta coisa… a verdade é que a felicidade vem com as pessoas que escolhemos ter ao nosso lado! E aos 40 anos já não nos interessa muita gente mas gente que valha a pena. Pessoas de quem gostamos e que gostam de nós, e isso basta. Um obrigada á minha mais recente amiga, a Ana, por fazer parte da minha vida! 

Até mais logo


Maggie

1 comentário:

Xica Maria disse...

É muito bom quando nos sentimos felizes, mesmo com os maus dias.