segunda-feira, julho 04, 2016

a minha mais velha tem um telemóvel


com internet e tudo. Conta no Instagram e alguns jogos fofinhos que convenceu o pai a instalar. Estive a explicar-lhe como funciona, o que pode fazer e o que não pode fazer, que fotos pode tirar e quais pode colocar online. Como agir se alguém que ela não conhece meter conversa ou começar a perguntar  o que quer que seja. 
Não sou muito apologista disto do telemóvel aos 10 anos mas com a ida para o 5º ano e com as amigas a irem para escolas diferentes, o telemóvel começou a fazer algum sentido. Agora já não tenho o meu telemóvel com mensagens de amigas dela e com conversas no whatsapp  que não são para mim. 

Um mundo novo começa agora, a caminho do 5º ano.

Boa noite


Maggie

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou adulta , tenho telemóvel mas o coitadinho passa semanas em casa sozinho e sempre q o uso por algum motivo já n sei códigos nem nada e n consigo usar kkkkkkkkkkk lá vou eu comprar um cartão para acontecer novamente o mesmo..
crianças com telemóveis cabe aos pais acharem certo ou não..os meus filhos são adolescentes e não têm telemóveis , são atletas e musicos e n são excluidos nem suburbanos por n usarem telemovel, são livres e miúdos com objectivos :) a vida vai mais além da net e smss. Já basta a net nos locais de trabalho para nos entreter, em casa não.