quinta-feira, julho 21, 2016

isto de ter vindo morar para o campo parece giro


Se por um lado temos a carrinha do pão que passa aqui na rua de manhã a apitar para avisar as pessoas que já chegou, e as poucas pessoas que aqui moram fazem uma pequena fila para comprar o pão e bolos, por outro lado temos os miúdos que brincam na rua. Ontem ao fim da tarde veio cá um rapaz  tocar á porta, de bola debaixo do braço perguntava se há aqui crianças para brincar. Disse-lhe que ontem já não dava que elas já tinham subido para tomar banho e jantar mas ficou de passar cá hoje. E parece que não vai falhar, os miúdos de hoje têm lata!

Bom dia


Maggie

7 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

ahah opá tao querido! acho que fazem muito bem! a minha mãe "mandava-me" fazer isso quando eu era pequena. e acho que ter essa "lata" ajuda-nos a crescer muito mais independentes e desenrascados ;)

Anónimo disse...

ma

Mãe Happy disse...

Ohpá... isso era tão comum quando eu era pequena e morava numa praceta... e agora... ou melhor... agora já não que ele já está noutra onda... mas até ao ano passado o miúdo da casa da frente tb vinha cá tocar à campainha a saber se a minha mais velha queria ir brincar com ele...

E só por curiosidade... carrinha do pão.. ainda moras no concelho de cascais?

Tudo de bom!

Maggie F. disse...

sim, ainda moro no concelho de cascais!

bjo

Mãe Happy disse...

Perguntei porque aqui pelos meus lados nunca vi uma carrinha do pão! :(

Mamã Petra disse...

Das coisas que adoro, viver no campo é uma qualidade de vida inexplicável. Não troco por nada.

D. disse...

Delicioso