domingo, julho 10, 2016

podia vir falar do Portugal-França mas não …


venho antes falar de ter tido os meus 3 cães internados porque comeram ou beberam alguma coisa que lhes fez mal. E não, ainda não estou livre de trabalhos, estão a fazer dieta o que dá um bocadinho mais trabalho de que lhes pôr a ração na taça e a água. Elas estão a fazer a medicação já em casa, disfarçada no meio da ração em patê, ele ainda está a fazer medicação injectável o que me obriga a ir várias vezes ao veterinário. Ainda está a espera de resultados de análises, espero que esteja tudo ok porque 2 miúdas, um bebé e 3 cães são o meu limite. Os 3 cães doentes já saem fora do plano, já  causam stress e cansaço em excesso, mas fazer o quê?! adoro-os. Quem tem animais de estimação compreende -me, certo?

Bom domingo



Maggie

3 comentários:

Rita_in_UK disse...

Credo Maggie 😞. Achas que os envenenaram?!?! Beijinhos e as melhoras

Mamã Petra disse...

Se compreendo o Verão passado o meu Milu foi envenenado e além de 4 dias de internamento tivemos 15 dias de medicação e dieta, a medicação eu conseguia dar á boca ele aceitava bem, já a dieta foi bem pior, mas como bebia muita água correu tudo bem. Quem tem animais tem de os ter como parte da familia.

Beijinhos e as melhoras....

TheNotSoGirlyGirl disse...

Omg espero que fiquem bem. A minha andou cheia de alergias, e com um fungo na pele e por isso tinha de ir dar-lhe banho duas vezes por semana e ao veterinário de 15 em 15 dias. Eles sao da família e ficamos super preocupados com eles....