sexta-feira, agosto 19, 2016

as amigas das minhas filhas querem ser minhas amigas (no facebook)


e também no Instagram. 
Estamos na fase em que as amigas das minhas filhas me pedem amizade no facebook, é a fase anterior aquela em que vão começar a (des)amigar-me para eu não poder ver o que andam a fazer, hahahaha.
Eu é que não acho muita graça a isto, gosto que elas tenham as amigas delas e eu as minhas, não sou uma mãe amiga sou "só a mãe". Por um lado, não acho que interesse a miúdas de 10 anos as coisas que partilho, que opino ou que publico. Por outro lado, há coisas que as mães não querem e não precisam saber, não interessa. Patetices, diz que disse de miúdas é para ser falado e partilhado entre amigas, mas essa fase ainda está um bocadinho longe. Por agora ainda me seguem e põem likes em tudo o que publico, por agora ainda não se incomodam que eu veja o que andam a partilhar, … para elas ainda sou uma espécie de "deusa" do facebook, afinal ando nisto há mais tempo!

Boa noite


Maggie

Sem comentários: