quarta-feira, agosto 24, 2016

e as praias de Sintra mesmo aqui ao lado, 2

(foto pinterest)

Ir a Sintra e ás praias de Sintra é sempre um voltar a casa. Tenho saudades tuas Mãe. Fazes-me tanta falta. Sonho contigo quase todas as noites. Há dias menos fáceis, hoje foi um desses dias. A alegria dos miúdos anima-me os dias mas a dor está cá sempre. Amanhã será um dia mais fácil. Ahhh é verdade, estou a ficar parecida contigo, muito parecida. Se nos tivéssemos despedido se calhar era mais fácil. Ficaram coisas por dizer. Descansa em paz, um dia vou ter contigo. Quase um ano sem ti, Mãe.



Maggie

3 comentários:

Mamã Petra disse...

Como te compreendo. Fez um ano dia 20 de Julho e ainda falo com ela todos os dias, ás vezes parece que a sinto a olhar para mim e quero acreditar que sim que ela olha por mim e pelos netos.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu despedi-me da Minha,eu sabia o que ia acontecer,ela estava feliz,eu triste por dentro...passaram oito anos,não é fácil,nunca vai ser.
Um abraço da Conceição e sejam muito felizes na vossa casa nova!

Maria Rita disse...

Eu perdi o meu pai faz hoje 4 meses e é duro, muito duro, todos os dias pergunto porquê, porquê a ele, porquê a nós.
Com o tempo não é mais fácil pois não?
beijinhos