quinta-feira, agosto 04, 2016

e finalmente, depois de quase um mês e meio …


Sinto que tenho a minha casa "controlada", finalmente a sensação de que estou no meu espaço, de que sei onde estão as coisas, a sensação de que já sei de que lado abre cada porta de cada armário, … Finalmente as escadas já não me parecem tão difíceis de subir/descer, a lavandaria já não me parece caótica, finalmente conheço todas as chaves e já sei como as colocar para a abrir à primeira cada fechadura. Isto de trocar de casa com 3 filhos a reboque foi difícil, temos muita coisa, claro somos 5. E depois ainda há os cães. Finalmente estamos adaptados ao espaço e a sensação de que consigo chegar a todo o lado deixa-me em paz!

Boa noite


Maggie

1 comentário:

Anónimo disse...

Maggie partilha connosco algumas fotos da casa pff :)

Beijinhos