terça-feira, agosto 30, 2016

perguntas fáceis/respostas dificeis


As miúdas já me têm perguntado porque é que quando eu vou à missa raramente comungo. E a minha resposta é sempre a mesma: que tenho pensamentos pecaminosos, cof cof,  e que por isso não posso comungar. Não sou assim tão boa pessoa para perdoar, ou melhor, perdoar perdoo mas não esqueço e por isso não consigo deixar de ter uns "rasgos de malvadez em pensamento"(coisa leve obviamente). Acho que não compreendem bem, e por isso de quando em vez voltam a perguntar. E eu volto a responder o mesmo. É a verdade ;)

Bom dia


Maggie

1 comentário:

D. disse...

Compreendo, pois tenho as mesmas perguntas. Para além de ter a questão, que acho completamente parva, mas que ainda não me esforcei também por ultrapassar, pois não concordo nada, de ser divorciada.
Já pensei várias vezes em ultrapassar todos estes tabus parvos, mas ainda não avancei.
Um destes dias!