segunda-feira, setembro 05, 2016

estamos a adaptar-nos à vida do dia a dia


Custa voltar a acordar cedo, custa a elas que eu acordei sempre cedo nas férias. Custa voltar à escola, custa voltar a comer da escola e ás horas que a escola entende. Custa voltar a encontrar os outros, nem que seja por 5 minutos, custa voltar à sala de aula, custa arranjar o lanche da manhã e pôr o chapéu na mochila. A mim custa-me ir à escola e não ver lá os colegas da Micas e os pais dos colegas da Micas, é estranho mas habituamo-nos ás pessoas, a vê-las a falar-lhes e depois parece que fica a faltar qualquer coisa. E falta mesmo, faltam as caras que me são familiares, faltam os "olá bom dia" de alguns pais com quem eu simpatizava mais . Custa mas é preciso ir, e ainda temos a sorte de ter uma semana para nos adaptarmos ao transito, aos horários e aos almoços da escola. Este ano com as duas em escolas diferentes e longe uma da outra a logística torna-se mais complicada mas faz-se. Podia ter já mudado a Maria Castanha para a escola da irmã, mas não quis. acho que deve acabar a primária e ir depois. 
Rezo para que as reuniões não calhem no mesmo dia à mesma hora, e não calham, uffa! 
Hoje é dia de comprar as fardas para a mais velha, já li tenho a lista do que preciso para começar, depois compro ao longo do ano conforme for precisando. 
Quem é que já está a fazer a adaptação á escola?

Boa tarde


Maggie

1 comentário:

Nany disse...

à Escola não, ao ATL da nova pré, a condicionada da minha filha não teve vaga.
Bjs