quinta-feira, setembro 29, 2016

neste país de gente com muita garganta … (vamos lá apimentar isto)

Neste país onde as mulheres se gabam de ter um companheiro que também cuida da casa e das rotinas dos filhos, um companheiro que não ajuda, faz! Um companheiro moderno que se fosse um à moda antiga não estavam para isso, Deus me livre!
Hoje, quando muitas se gabam de ter um marido que faz o mesmo que elas fazem em casa e com os filhos, houve uma "discussão interessante" num grupo de mães, sobre a necessidade de levar bebés para shoppings á noite. Discussões sobre o certo e o errado à parte, não percebo onde estão os maridos modernos e fantásticos, os que fazem. É que pouco modernos somos nós cá em casa, e há 9 anos que é o pai que se enfia no Continente ás compras, eu não preciso de ir com ele, muito menos à noite e muito menos com um bebé de meses atrás. Sabe comprar tudo sozinho. Não sabia mas aprendeu!

(fico curiosa com estes maridos tão gabados pelas suas mulheres, ahahaha)



Maggie

3 comentários:

Rita_in_UK disse...

Isso para mim era a morte!!!! Eu amo compras... sejam de supermercado, de drogaria ou de roupa, se o meu marido me fosse às compras eu matava-o! Bjinhs

Mamã Petra disse...

Não tenho um marido moderno, desses que todas se gabam, e vou no segundo marido, dei-me conta esta semana que o meu segundo casamento já é mais longo do que o primeiro, não que ele faça tudo o que faço, eu também não faço tudo o que ele faz, mas ensinei-o a ir ás compras e sei do que falas, do descanso que é.

Beijinhos

Segredinhos disse...

Os maridos não têm de ajudar. Os maridos têm de ser maridos. Ou seja, um casamento é a dois, não a um. Nem sequer deveriam ser obrigados a nada, pois é obrigação deles também. Pena é a maioria das mães não se lembraraem disso quando os chipam!😁