sexta-feira, outubro 07, 2016

Bodas de Turquesa


Casámos há 18 anos, e hoje como todos os anos passámos uma parte do dia juntos, foi tão bom.
Houve almoço à beira mar, num restaurante simpático mas sossegado, que isto da confusão já não é para nós. Hoje tempo para nós, para conversar, para almoçar, para passear e para ir ás compras.
A Ericeira é sempre bonita, e para mim a Ericeira lembra-me sempre férias, o que é bom!

Já passaram 18 anos e já nem me lembro bem de não ser casada. 
Podem vir mais 18 anos, de preferencia tão bons como os últimos 11 ;)

E estamos de Parabéns que isto de comemorar bodas de turquesa não é para todos!

Bom resto de dia


Maggie

3 comentários:

Segredinhos disse...

Parabéns! !!

Maria do Mundo disse...

Muitos parabéns! Sabes bem que vos desejo a maior felicidade do mundo, Família bonita!

Cátia Geraldes disse...

Parabéns!!!
Estou a criar o meu cantinho!
Gostei bastante do teu!
beijinho