quinta-feira, outubro 13, 2016

os blogs mais giros desapareceram

ou melhor, continuam lá mas transformaram-se. Agora são apenas blogs comerciais. Ficaram sem graça, perderam a espontaneidade e a essência. Se duvidas houvesse é só passar por dois ou três blogs e perceber que as donas desses blogs andam todas nos mesmos eventos, falam todas do mesmo nos mesmos dias e basicamente deixaram de ser elas. Agora são só umas personagens, deixaram o lado mais humano de parte. Eu não gosto, gostava mais quando eram pessoas que falavam do que sentiam. Agora só falam de quem as patrocina. E assim vai a blogosfera, tal como o país!


Boa tarde


Maggie

4 comentários:

Xica Maria disse...

Penso o mesmo e até deixo de seguir sinceramente. Todas falam do mesmo tema e torna-se pelo menos para mim, aborrecido!!!!

Vidas da Nossa Vida disse...

Sim... É verdade... é pena

Anónimo disse...

Só se tornaram comerciais pq eram os unicos bogs bons e continuam a ser..os outros é só para rir com tanto mentiredo lol

Maggie F. disse...

para anónima: é tudo uma questão de gosto e necessidade. Eu não preciso de blogs comerciais que me digam o que comprar, por isso preferia quando eram mais pessoais. Quanto aos outros, ainda há alguns bons e que não se deixam comprar ;)

Beijinho