domingo, outubro 02, 2016

parece que tenho mau feitio … disseram-me hoje.

(sou fã desta Marilyn versão roliça)

Talvez tenha sim. E virá de onde? será da idade, ou de já não aturar tudo com um sorriso na cara? Também pode ser de ter perdido a minha mãe há um ano e continuar a doer-me todos os dias, e a minha irmã mais velha foi cremada faz hoje uma semana (ninguém se lembra). Não éramos próximas, nem de longe mas era minha irmã e saber que também já cá não está neste mundo, maça e faz moça. É assim quando começam a morrer as nossas pessoas, parece que ficamos com mau feitio. E os outros têm culpa? não, claro que não têm mas têm falta de sensibilidade. A nossa mãe não morre e nós ficamos na boa, não é assim. A mim, que nem era a filha preferida da minha mãe, custa-me todos os dias e custa-me a falta de tacto dos outros.  Ficou o mau feitio, sim deve ser por isso que agora tenho mau feitio, apareceu. Felizmente que para as pessoas mais importantes da minha vida o meu mau feitio não incomoda nada.


Até mais logo


Maggie

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Oh maggie, tens todo o direito de não estar sempre com um sorriso na cara! Azar dos outros.

Beijinho e muita força
The-not-so-girlygirl.blogspot.com

marina maia disse...

Não amiga Maggie, não é mau feitio é deixarmos de ter paciência para algumas coisas, situações e pessoas, é que ás vezes não se aguentam...e deixamos de ter vontade de fazer fretes! comigo é assim.
Beijinho