terça-feira, novembro 01, 2016

a minha lavandaria na cave

(como me pediram muito aqui fica a foto da minha lavandaria)

Ainda não está como eu a quero mas para lá caminha. 
Tem arrumação de sobra, tem bastante espaço mas pouca luz, (precisamente por ser na cave as plantas não se dão). Ainda tentei uma planta pequenina ali junto à janela mas não resultou. 
Tem uma cuba e torneira para poder pôr umas peças de molho, normalmente os babetes do Manel.
Tenho lá os cestos de roupa suja e no espaço oposto os tabuleiros com a roupa passada a ferro. 
Cesto das molas da roupa, cesto das meias desencontradas, cesto onde coloco tudo o que apanho nos bolsos antes de pôr a roupa a lavar, … quase tudo tem direito a cesto ;)

Está um espaço funcional e prático. Gosto dele.


Bom dia



Maggie

2 comentários:

Vidas da Nossa Vida disse...

É a única coisa que me faz falta no meu apartamento, que nem é meu, é arrendado, mas que eu adoro, é uma lavandaria. Quando trocar de casa quero uma!

D. disse...

Uau. Está um espectáculo. Eu partilho a minha lavandaria com uma bateria! Só comigo!!!