sexta-feira, novembro 04, 2016

umas vezes a vida afasta, outras vezes aproxima as pessoas


Hoje reencontrei uma amiga que por circunstancias da vida já não via há mais de 11 anos. A cara dela não me era estranha mas não conseguia identificar de onde a conhecia, podia ser de algum trabalho, ser mãe de alguma amiga das minhas filhas, podia ser colega de escola ou da universidade, podia ser de qualquer lado. Apenas sabia que o nome dela. Foi ela que me reconheceu na hora, diz que estou exactamente na mesma, na verdade ela também está mas eu já não me lembrava. A minha vida já deu muitas voltas nestes anos que não nos cruzámos. 
É exactamente por isto que nunca digo adeus, digo sempre até amanhã, mesmo quando sei que dificilmente nos voltaremos a ver. A vida muda a cada segundo e algumas das pessoas que ficaram para trás no caminho que é a nossa vida, a mesma vida encarrega-se de as pôr novamente à nossa frente, um dia. Tão bom. Ganhei o dia!

Beijinho



Maggie

Sem comentários: