domingo, novembro 13, 2016

depois de me pesar …



prometo a mim mesma que na próxima vez que tiver um bebé vou pensar seriamente na ideia de o amamentar ao peito. Só pela perda ultra rápida de peso.
Diz que é uma beleza e os quilos a mais vão embora assim do dia para a noite, muitas queixam-se até que ficaram mais magras do que antes de engravidar. Também quero ;)

(tanta coisa que poderia partilhar mas deixo só esta ideia fixa que não me larga, sempre que subo para a balança)


Boa noite darlings


Maggie

3 comentários:

Vidas da Nossa Vida disse...

Pois eu já amamentei 3 filho e não emagreço nada a amamentar! Nada!! Pelo contrário, até engordo mais ao início que tenho uma fome de leoa!

Patricia Antunes disse...

Eu amamentei os 2 durante mais de 6 meses/cada e em vez de emagrecer ...engordei... Sorte de algumas... eu não tive.
E continuo a lutar com o peso ;(

Anónimo disse...

Eu também amamentei dos 2 filhos, a primeira durante quase 3 anos e se durante a gravidez só tinha engordado um kg e fiquei com menos 10 kg do que quando tinha engravidado. Já não posso dizer o mesmo em relação à amamentação. Engordei bastante durante a amamentação, tinha uma fome fora do normal.