quinta-feira, dezembro 22, 2016

haverá Natal pelas crianças 🎄


só pelas minhas crianças, só porque quero vê-las felizes, só porque quero que cresçam a acreditar, só porque tenho esperança que o espirito do Natal não desapareça, …
Inevitavelmente vão perceber um dia que isto do Natal e do espirito natalício não duram para sempre, um dia vão perceber que o Natal é todos os dias porque é todos os dias que estamos com os outros e que podemos fazer alguma coisa para os ver sorrir. 
Um dia de Natal no ano não é nada, praticar a bondade por uns dias é demasiado fácil, gostava de ver pratica-la todos os dias. Um dia, elas vão perceber que o mundo nunca será um lugar melhor, um dia elas vão cruzar-se com a realidade das pessoas que não são boas, mas um dia quando forem mais crescidas. As minhas crianças ainda são demasiado crianças para perceberem que não, que não podem mudar o mundo, mas quero faze-las acreditar que sim, que podem.
Não há nada melhor do que ser criança e deixarem-nos sonhar e acreditar!

(É o segundo Natal sem a minha mãe e não, o Natal não volta a fazer sentido pelos filhos, não depois de ter perdido a minha mãe. Faço um esforço imenso pelas crianças mas quando perdemos alguém assim tão importante nas nossas vidas nada volta a ser igual. Olho para as fotos de família que tirámos, e vejo o meu ar pesado e um pouco apagado, no Natal custa ainda mais carregar esta dor).

Boa noite



Maggie

Sem comentários: