domingo, dezembro 11, 2016

um novo rumo

Há tantas coisas que gostaria e poderia partilhar aqui, algumas novidades, mas na verdade já não o faço. Partilho cada vez mais imagens no Instagram e menos texto aqui no blog. Aqui, tenho partilhado mais as coisas que gosto, as coisas que compro ou gostaria de comprar, as ideias e a minha posição em determinados temas, mas cada vez partilho menos a minha vida pessoal, as minhas e as nossas conquistas, os nossos dias felizes e aquilo que guardamos cá dentro e que ás vezes é importante que cá fique, dentro. Não há uma razão, é só uma nova maneira de estar.
Guardar é o novo verbo que tenho praticado. Não sei bem porquê, se calhar sou eu que estou a mudar e já não sinto necessidade de partilhar tudo, se calhar já não estou tão interessada em saber o que os outros pensam de determinado assunto, se calhar estou mais segura e resguardada. Estou mais em paz, mais sossegada, mais focada e mais entretida comigo. Os dias têm sido cheios sim, mas não é por isso que tenho andado menos por aqui, afinal há sempre tempo para o que gostamos, e tenho usado o tempo livre para ler, ver revistas e conversar … 
O blog continua, mas a minha vida é muito mais do que aquilo que se conta aqui e nem tudo tem que ser dito, contado e comentado. Guardo para mim.

Estou mais velha, mais serena, e gosto mais de mim assim. Estou feliz.

Festas felizes para todos



Maggie

Sem comentários: