quarta-feira, janeiro 04, 2017

a felicidade está nas coisas simples

Ontem fiquei a saber que já tenho novamente médica de família e o meu pai também. (Esta parte do meu pai é que interessa mais porque nós cá em casa temos todos seguro de saúde). 
Estamos colocados no centro de saúde mais perto e até podemos ir a pé, quase um luxo. 
Um edifício com 10 anos, moderno, amplo, cheio de janelas que em comparação com o outro que deve ter mais de 60 anos, tem pouco arejamento e está a precisar de obras com alguma urgência, é um luxo mesmo.
Hoje fui ao centro de saúde para confirmar a situação e marcar consultas para nós e incluir o bebé. Ainda marquei vacinas para a mais velha que está na altura e uma consulta de pós parto para mim. Já passaram quase 11 meses do parto mas a senhora da recepção acha que ainda assim vale a pena, por mim tudo bem. Explicaram-se tudo muito bem, sem pressas, papelada com as marcações, "cartãozinho" com o horário da médica e ainda outro com os contactos do Centro para marcações telefónicas e online. Não faltou nada, nem atenção, nem esclarecimentos e nem simpatia e nem paciência. 

Acho que era a única pessoa que lá estava que não ia pedir uma consulta de urgência, talvez tenha sido por isso, dei pouco trabalho. Ainda assim é bom ser bem atendida, agradeci umas 3 vezes.

Bom dia



Maggie

1 comentário:

VerdezOlhos disse...

Que maravilha, ainda bem :)
Assim se começa bem o ano.
Beijinhos