sexta-feira, janeiro 27, 2017

as mulheres são mais sacanas do que os homens, e não vêm isso

Passo no Facebook da Lux, sigo a pagina da revista, que ontem ou anteontem noticiava o namoro da Isaurinha Jardim. Dou um olho à caixa dos comentários e claro, saltam de lá vários comentários de pessoas mal educadas e mal formadas. Noto que são todas mulheres, nenhum homem se deu ao trabalho de deixar um comentário nem ao namoro nem à beleza da rapariga, e também noto que não há miúdas da idade da Isaurinha, as que decidem chama-la feia têm todas idade para ser avó da miúda, enfim. Atenção que a miúda não ganhou nenhum titulo de beleza, logo são incompreensíveis os comentários que a acham feia. A revista Lux não falava da beleza da pequena mas pronto o ataque fez-se por aí.
Eu não conheço a miúda de lado nenhum, conheço das revistas como toda a gente e se a miúda anuncia um namorado e está feliz que bom para ela, fico feliz também, não percebo porque saltam logo umas vozes a chamar a miúda de feia, a ofende-la e ao resto da família. Parece que neste país é preciso trabalhar na estiva de manhã à noite, quem tem uma vida mais simpática leva logo com os males do mundo em cima, irra. E volto a dizer, foram só mulheres que comentaram a noticia e algumas com idade para serem avós da Isaurinha. Triste, somos um país de gente triste e muito pobre. 
Querida Isaurinha, desejo-lhe as maiores felicidades, seja muito feliz!

( se eu fosse assim do mesmo calibre de uma das senhoras de idade que comentou, tinha-lhe dito que a neta é bem mais feia do que a tal Isaurinha, …)


Maggie

4 comentários:

Carpe Diem disse...

Eu digo isto há imenso tempo. A felicidade provoca muitas invejas. Parece que dói ver os outros felizes.

Anónimo disse...

Já a leio Há imenso tempo e vc é a mulher q tem um blog q diz mais mal dos outros.. só lhe afecta é quando atacam as parasitas pq é outra hahaha ..se chama a isso uma vida simpática, eu chamo de mulheres encalhadas no próprio casamento e na net lol..
E a iIaurinha é uma rapariga gira como a mãe tb é... mas q vivem na sombra dos outros vivem, coitadas

Maggie F. disse...

Então e continua a ler me? Você é masoquista, hahaha
Beijinho grande

ana disse...

Bem melhor mandar bocas sobre futebol do que atacar as isaurinhas desta vida :)