domingo, janeiro 22, 2017

estamos juntos há 21 anos, faz 22 em Maio

(pinterest)


"Enquanto eu me lembrar daquela tarde de sol no mês de Maio; enquanto eu me lembrar do parque para onde íamos conversar e das conversas que iam adiando o inevitável e que me deixavam ansiosa; enquanto eu me lembrar do banco do jardim onde nos beijámos pela primeira vez, da posição em que estávamos, e dos vários beijinhos que me foste dando pela cara até chegares aos meus lábios; enquanto eu me lembrar daquilo que senti e da felicidade imensa que me fez ir a rir sozinha no comboio de volta para casa; enquanto eu me lembrar daquele estremecer por dentro que sentia sempre que te via; enquanto eu me lembrar daquela miúda que eu era e do quanto estava apaixonada por ti; enquanto eu me lembrar do cuidado, do carinho e do amor que me deste e do quanto isso me fazia sentir especial; enquanto eu me lembrar da inocência dos nossos sonhos e das nossas promessas …
Enquanto eu me lembrar está tudo bem, e não há mal que por mais que vá minando acabe com isto que temos só os dois".
(que as minhas memórias dos dias felizes fiquem sempre guardadas cá dentro do peito)


Boa noite



Maggie




2 comentários:

ana disse...

Que bonito.. Parabéns aos dois e que sejam sempre assim felizes.

Anónimo disse...

E que tenham muitas outras boas recordações. Bjs