quinta-feira, janeiro 05, 2017

eu já não entro no S da Massimo Dutti


É o pânico. Não tenho problema em estar mais gorda, mas tenho um problema quando me quero vestir e não gosto do que vejo. Por enquanto a coisa vai disfarçando porque com capas e casacos folgados, a figura mais redonda não se nota, mas e quando vier a roupa mais leve? 

Ontem chegou uma encomenda que tinha feito na Massimo Dutti e o casaco tamanho S não me serviu, entrava mas ficava arrepanhado nas costas, demasiado justo nos ombros, não dava. Ainda olhei três vezes para a etiqueta e sim era o S, mas vou ter que o trocar pelo M. Custa-me porque nunca vesti o M desta loja mas também nunca tive o peso que tenho agora, mas garanto que vou perde-lo. Não quero ficar uma trinca espinhas, gosto de ter formas femininas mas este peso é demais, fica demais.
Acabados os restos da festa de final de ano que os meus amigos cá deixaram, agora percebo o porquê estou a chás, sopas e frutas desde ontem, e umas tostas integrais em SOS, vá. 
Mais alguém em luta com a balança? o que vale é que não estou sozinha nisto, tenho umas amigas a fazer o mesmo, próxima pesagem dia 13, vamos lá ver quanto consigo perder até lá, é que por enquanto tenho a sensação que ainda não parei de engordar … Ohhh céus.



Maggie 

1 comentário:

Vidas da Nossa Vida disse...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Desesperada com o peso que não consigo perder da última gravidez!