terça-feira, janeiro 17, 2017

isto de ser magra aos 40, parte 2

Eu não gosto de me enganar nem de enganar os outros nisto da idade. Já a minha mãe me dizia que muitas vezes vinham pessoas atrás dela, passavam de lado e já á frente olhavam-lhe para a cara. Seria para tentar perceber se a parte de trás correspondia á parte da frente? e riamos imenso, mas ela tinha razão (cheguei a ver a cena). Por vezes vai alguém á nossa frente que é uma grande brasa mas depois reparamos que já é quase avó, parece haver uma decepção e entende-se. É estranho. Uma coisa é querermos melhorar os nossos pontos fracos e fazer pequenas melhorias para nos sentirmos bem na nossa pele, outra coisa é querermos ser quem não somos. Querer que a idade não se note é praticamente impossível e só causa frustração. É importante cuidarmos de nós, claro que sim, mas devemos ter cuidado para não cair em exageros. Eu tenho muito receio do ridículo.



Maggie

Sem comentários: