quinta-feira, janeiro 19, 2017

passo os olhos pelo Facebook …

e vejo a satisfação/empolgação de algumas pessoas minhas conhecidas com os resultados do futebol. Com os resultados e com as confusões e discussões deste mundo, dicas e tricas cada vez mais perto das coscuvilhices entre vizinhas de bairro. 
Eu sei que as mulheres podem gostar do mesmo que os homens, oh minhas amigas cada um gosta do que gosta, o que considero interessante é perderem tempo a mandar bocas foleiras sobre coisas que não nos aquecem nem arrefecem, mas pronto … eu também gostava de ser assim uma pessoa simplória que se empolga com assuntos futebolísticos, (era capaz de ser mais feliz), mas não gosto nem perco tempo com o tema. Há outros assuntos que me tiram o sono e que me fazem mandar as tais bocas foleiras, mas não são as discussões futebolísticas, lamento mas entusiasmo-me com outro tipo de coisas!
Quero lá bem saber de piadolas sobre o Jorge Jesus,…haja paciencia!
Só tenho uma duvida, o mulherio descobriu que afinal gosta de futebol ou é apenas uma maneira de estarem mais perto dos homens? será uma desculpa para irem aos estádios ver um jogo e não fazerem um jantarinho simpático lá em casa? ou será que não passeiam a mais lado nenhum e esta é sempre uma saída garantida? se fosse o europeu ou o mundial eu ainda colocava a hipótese de quererem ver uns tipos giros, eu também gosto, agora os joguinhos dos "campeonatos aqui deste Portugal"…

Já dizia o outro, Fado, Fátima e Futebol, realmente somos um povo fácil de ludibriar.



Maggie

3 comentários:

ana disse...

Oh, Margarida, mandar bocas sobre futebol pode ser tão "simplório" como mandar bocas sobre atores/atrizes, figuras do jet set, roupas ou outra coisa qualquer! Eu não ligo nada a isso (embora goste de ir aos estádios, é divertido), mas reconheço que interessar-se por futebol é como interessar-se por outra coisa qualquer, desde que as pessoas saibam os limites e percebam que é só entretenimento, tudo bem!

Anónimo disse...

Não escrever nada, porque a Ana disse tudo. Acho muito triste considerar as mulheres que mandam bocas sobre futebol "simplórias".

Aposto que quando está com as suas amigas só deverão ter conversas intelectualmente superiores.

Sandra Jorge

Maggie F. disse...

Olá Sandra Jorge, eu respeito os gostos de cada um mas tenho opinião lamento. E ver mulheres a mandar piadas e a fazer gozo de um treinador ou de outro acho assim uma coisa sem jeito. Olhe é a minha opinião, não gosto. E sim com as minhas amigas temos conversas intelectualmente superiores, pelo menos para nós. Beijinho