quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Manuel, o filho preferido existe


(claro que existe, pode é não ser sempre o mesmo)

O Manuel fez 1 ano ontem, e atingiu o estatuto de filho preferido porque é um amor de bebé. Come bem, dorme melhor ainda, brinca sozinho atrás de uma bola ou a mexer nas rodas dos carrinhos, é super simpático, vai para todo o lado sem protestos nem fitas e adora a sua mamã, agora é só mamã. (o meu filho preferido é que se porta melhor, o que acata melhor as regras e o que protesta menos, coisa que vai mudando diariamente e até ao longo do dia). À conta disto, leia-se do colinho, estou que nem me posso mexer há 4 horas. Tenho imensas dores no fundo das costas, coisas de ser mãe tarde, aguenta Maggie, tu é que o mandaste vir. Mandei e estou satisfeita mas o raio das dores nas costas, está muito complicado.
 Este bebé dá-me conta das costas com os seus 11 kgs. Já lhe disse que ou começa a andar e a pedir menos colinho ou nunca mais volta ao seu estatuto de filho preferido. Por enquanto o lugar está ocupado pelas outras duas que já me deram à pouco uma ajuda preciosa, e eu quase me esqueci de como conseguem ser chatas, e da facilidade com que amuam por qualquer coisa,  que são cheias de manias e que me dão conta da cabeça …  

Boa noite



Maggie

2 comentários:

Lilitavares disse...

Olá! Será mesmo que lhe pode chamar filho preferido? Sim,é o bebé da casa, é o bebé das manas e dos papás, é o bebé com quem a Margarida passa 24/24h e ele realmente é tão amoroso!!! Mas daí a chamar lhe o filho preferido...será? Confesso que me faz alguma confusã,mas eu ainda só tenho 1 ! E não sei como será com um segundo filho...(Depois direi! ;-)) A Margarida quiz mesmo dizer "o filho preferido"? Ou gosta de todos de igual maneira mas esse bebé surgiu no tempo e altura certa e o que precisa d mais dedicação. Adoro ver as suas fotos noto realmente uma cumplicidade tão mas tão especial...
Não leve a mal a minha questão,mas fez me confusão, confesso...beijinhos

Maggie F. disse...

É um preferido momentaneo, :)

Beijinho Lili


Maggie