terça-feira, fevereiro 21, 2017

menos blog mais instagram

O blog não está abandonado, como já me perguntaram mas estou mais dedicada ao instagram. Há menos conversa mas há mais fotos, há mais o que ver e menos opinião, o que também tem um lado bom. Ando menos conversadora, não que não tenha o que contar, tenho mas nem sempre tenho vontade e nem tudo é para partilhar. Por outro lado, estou a gostar mais de usar as imagens, quem não gosta de ver fotografias? Eu adoro, elas são muitas vezes reveladoras do estado de espirito, e sem dizer nada está lá tudo!

Boa tarde e até já



Maggie

3 comentários:

Lilitavares disse...

Estou do lado da Margarida!Eu adoro o Instagram... Uma imagem vale mais que mil palavras 😉 beijinho

Anónimo disse...

Não tenho instagram. Tenho pena que não escreva mais. As suas publicações são um balde de água fresca numa blogosfera cheia de lugares comuns e poticcamente correta.

Um beijinho. Os seus filhotes são lindos!

ana disse...

Eu também tenho pena que não escrevas mais!