quinta-feira, fevereiro 23, 2017

o Carnaval é amanhã

pelo menos nas escolas. 
As minhas filhas não estão na mesma escola. Na escola da Micas os pais e familiares foram convidados a ir assistir ao desfile de Carnaval, logo na parte da manhã. Na escola da Maria da Graça o desfile é só para os miúdos, os pais não foram convidados mas como sempre há uns pais (que não são assim tão poucos), que vão à escola assistir. É assim, sempre foi desde que as minhas filhas lá andam vai para 6 anos, e a escola ainda não aprendeu que mais vale convidar os pais, os pais vão na mesma, há até quem tenha pedido o dia no trabalho … Este é um mal da escola privada, os pais porque pagam e bem acham que podem tudo, e na realidade podem porque ninguém lhes diz nada!

( Eu não vou, nunca fui. Não faz sentido se não fui convidada. Sou educada e respeitadora. Acho que o espaço é dos miúdos e é para os miúdos;  é deixa-los brincar ao Carnaval à vontade. os pais se quiserem podem sempre voltar a mascara-los no fim de semana e ir até Torres Vedras, compram uns martelinhos e umas línguas da sogra e divertem-se juntos)

Boa noite



Maggie

1 comentário:

Chic' Ana disse...

E vão divertir-se imenso! =)
Beijinhos