quinta-feira, março 30, 2017

de mim, e de como todos somos diferentes

Quando estou realmente preocupada, geralmente assuntos de saúde como hoje, não como, falo muito pouco, fico bem nas fotografias (curioso e estranho), não consigo mesmo comer dá-me vómitos. Fico quieta, não saio de casa e farto-me de fazer coisas para ocupar o tempo. Nestas alturas em que o tempo parece não passar e eu fico com a respiração pesada, custa-me a respirar. Fico em silencio, fica só a tv ligada no babytv que o Manuel entretém-se bastante com os bonecos. Eu tremo a cada toque de mensagem ou chamada. Hoje pus a S. a passar a ferro lá em baixo, não quero falar, não quero ver pessoas, não até a tensão passar. E vai passar lá para a hora do almoço, até lá vou me matando mantendo o stress no máximo. Não bebo café.

Até mais logo



Maggie

4 comentários:

ana disse...

Que tudo corra bem. Abraço.

Maria do Mundo disse...

Espero que esteja tudo bem!

AvoGi disse...

Eu sou o oposto
Kis :=}

marina maia disse...

Que o resultado que esperavas tenha vindo...beijinho do fundo do coração