quarta-feira, março 08, 2017

diz que é Dia da Mulher, então vou falar de outra coisa qualquer

É que hoje são só promoções nas lojas, menus para almoçar e jantar para mulheres, filas nas floristas para comprar uns ramos de  rosas para a mulher e para a mãe, (mesmo que amanhã já lhes responda torto), hoje o dia só trata disto. Pois eu tenho uns poucos de assuntos para falar que não tratam do dia da mulher, melhor, tratam da vida das mulheres, da dos homens, da das crianças. 
Hoje aqui em casa o dia, ou pelo menos a manhã é de stress, espero por respostas que não chegam e a manhã está a custar a passar. Já fiz o que tinha para fazer, já inventei o que fazer e o que ainda não fiz é porque não tenho vontade. Estou ansiosa e stressada e só a muito custo consegui beber um café e comer uns 4/5 palmiers pequeninos. Podia falar do dia da mulher? podia, mas dizer o quê? para dizer o mesmo que já todas disseram? podia, se não tivesse preocupações maiores a ocupar-me a cabeça. Ainda assim, desejo um dia feliz a todas as mulheres, aos homens, ás crianças, aos idosos, …

Ahhh e aproveito também para desejar um dia feliz à Autoridade Tributária, que 13 dias depois de eu ter submetido novamente o IRS, está a avançar com as minhas contas. (confesso que não estava com muita fé que aquilo avançasse)

Bom dia



Maggie

1 comentário:

marina maia disse...

Um beijinho Maggie e fica bem...