terça-feira, março 14, 2017

estou feliz


Olho em volta, a minha vida é boa caramba, não me posso queixar. Uma família fantástica, um bebé que veio melhorar tudo, (não sei como é que um filho acaba com tantos casamentos), uma casa linda e tempo. O tempo que falta a tanta gente não me falta a mim. Tempo para andar a correr pra um lado e para o outro e tempo para fazer tudo com muita calma. Tempo para poder dedicar-me ao que mais gosto, tempo para leva-las ao parque depois da escola, tempo para ir ver as montras sossegada. Tempo para ficar à mesa, à conversa durante a hora do almoço. Tempo para ficar a olhar lá para fora a ver o vento a soprar nas canas de bambu, tempo para estar à conversa com amigas logo de manhã, depois de as deixar na escola. O melhor desta vida depois de ter saúde, é ter tempo. 
E hoje acordei feliz, porque ter tempo é ter qualidade de vida, e essa eu tenho. 
E hoje acordei feliz porque sozinha com o meu marido temos consigo gerir esta família querida, não contamos com ninguém, contamos só connosco e a verdade é que temos feito um bom trabalho.  


Bom dia



Maggie

3 comentários:

ana disse...

A seguir à saúde, o que faz falta é mesmo tempo...e dinheiro :))) sim, tens razões para te sentir feliz, eu não posso deixar de sentir alguma inveja!

Vidas da Nossa Vida disse...

O tempo é mesmo precioso! E eu apesar de trabalhar fora de casa tenho um trabalho que me permite gerir bem o meu tempo, poder trabalhar em casa sempre que preciso ou me apetece, desde que não haja reuniões de equipa ou outros assuntos marcados. E isso tanto me dá para ficar em casa com as crias doentes como para os ir buscar todos os dias à escola a horas decentes, permitindo ainda passeios e idas ao parque. Mesmo que À noite tenha de acabar o que não fiz durante o dia, faço a gestão do meu tempo de acordo com as minhas necessidades e da minha família. E isso é um luxo. Bjs

marina maia disse...

O que eu gosto de ver pessoas que assumem a sua felicidade, e isso é que é preciso minha amiga maggie, tens tudo para ser feliz. Especialmente uma familia fantastica, nunca te esqueças disso!
Beijinho
eu hoje estou muito de pôr para fora, a médica diz que o devo fazer, sinto-me tão aliviada.