sexta-feira, março 03, 2017

o Manel já anda? (perguntam-me muitas vezes)


Não, não anda. Não, se por andar entendermos andar sozinho. Por enquanto, o Manel anda muito mas é agarrado ao sofá, às estantes, às paredes, … mas isso para mim não é andar!

E não, não estou preocupada, nem ansiosa, nem stressada com o assunto. Como mãe de 3 filhos já não me deixo stressar pelas perguntas insistentes dos outros porque quando andar virá o quando é que larga a chucha?, quando é que deixa de beber o biberão da noite?, quando é que deixa a fralda de pano que usa sempre para dormir?, quando é que deixa as fraldas para passar a ir ao bacio? … e é um nunca mais acabar de questões que interessam tanto aos outros, hehehehehehe.

Beijinho


Maggie

1 comentário:

Xica Maria disse...

Tudo a seu tempo. Nunca fui muito preocupada com essas coisas... encarei tudo com muita naturalidade.