quarta-feira, março 22, 2017

o Mundo está cada dia mais assustador

E o que fazemos nós? Deixamos de viver ou arriscamos a sair da "nossa gruta"? E quem tem um trabalho que obriga a viagens constantes? e quem trabalha lá fora? e deixamos de visitar amigos que vivem em outras capitais europeias? acaba-se com os programas de Erasmus? 

Não sei para onde caminhamos mas o futuro assusta, assusta muito!

Boa tarde


Maggie

5 comentários:

AvoGi disse...

Muito assustador, antes o mundo era u lugar seguro onde se podia viajar, viver explorar. Agora não
Kis :=}

J* disse...

Eu fico mesmo assustada com este género de atentados. Parece que a segurança está a ser posta em causa. A segurança que antes tínhamos está perdida e podemos todos nós ter um azar de estar no sítio errado à hora errada.
Queria a nossa Europa segura novamente!
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

Maria do Mundo disse...

Concordo em absoluto. Confesso que mudei muitos destinos de férias desde que isto tudo começou. Ás vezes ponho-me a pensar se terei também que deixar de visitar a minha amada Lisboa.

marina maia disse...

Não mudo de local para viajar, as poucas que faço, não deixo de viver, penso que o que tiver que nos acontecer, irá sem dúvida acontecer quer em casa, quer em qualquer cidade. O mundo está muito perturbado, mas devemos deixar de viver? claro que não. Temos é de estar um pouco mais atentos...

Lisa disse...

É verdade que nos assusta estes acontecimentos mas não podemos deixar a nossa vida ser afectada pelo medo... não pode ser. É verdade que o meu coração de mãe só descansou quando na quinta-feira cancelaram a visita de estudo do meu filho a um museu em Westminster mas não me sinto insegura nem deixei de andar de um lado para o outro. A nossa vida não saiu da normalidade apesar dos acontecimentos e isso é bastante importante.
Beijinhos