quarta-feira, abril 19, 2017

e se eu só tivesse uma filha?


Quem me segue no Facebook ou no Instagram sabe que a minha filha mais velha foi numa viagem com os amigos e colegas da escola a uma capital europeia. Está felicíssima e a adorar a viagem, atenção que ela raramente diz que adora alguma coisa …

Eu tenho 3 filhos mas e se só a tivesse a ela, será que a teria deixado ir?
De que forma a quantidade de filhos que decidimos ter, pode influenciar a nossa maneira de ser mãe?
(para reflectir um bocadinho)


Maggie


3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Olha querida, eu sou filha única, com um pai completamente protector. E quando eu quis fazer uma estadia muito grande em Itália, porque tinha ganho uma bolsa de estudo... ele foi o que mais me apoiou...

C.F. disse...

Maggie,
Eu tenho um filho (custou escrever...) e uma história que justificaria um super proteccionismo da minha parte. No entanto, estranhamente, deixo-o voar sem receios, controlando à distância mas encorajando-o a aventurar-se. Por vezes questionam-me se não tenho medo... não tenho...
Beijinhos.

Alex disse...

Eu tenho 2 e já me debrucei sobre esse tema e acho que efectivamente se tivermos mais do que um, acredito que cedemos mais um pouco... eu acredito nisto não é a verdade :)