domingo, abril 16, 2017

fotos de familia, na Páscoa


Aqui não há sessões de fotos em família com todos vestidos a condizer, nem as miúdas vestidas de tons pastel, nem o bebé de amarelo clarinho, qual pintainho amoroso. Por acaso até as deixei escolher umas roupas a atirar para o foleiro na H&M, com o pretexto de que a Micas precisava de calças lá vieram umas partes de cima de gosto duvidoso.
Aqui não se procuraram ovos escondidos no jardim, nem se fizeram fotos especiais, (para mim agora todos os dias passaram a ser especiais)… mas há fotos de bons momentos passados a passear e a descansar, nestes dias que se querem de recolhimento. E estivemos recolhidos, só nós em familia. Não é tempo de festas, nem de agitação. É tempo de sossegar, de olhar para dentro e de escolher caminhos. É tempo de aceitar e continuar.

Aqui em casa aproveitámos para relaxar, (houve leitura, pintura, voltámos ás pulseiras de elásticos, houve patins, voleibol, …  e para estarmos juntos porque os próximos dias avizinham-se cheios.
 É preciso voltar ao trabalho, é preciso voltar à escola, temos o aniversário da Mariazinha, é preciso fazer um bolo para casa e outro para cantar os parabéns na escola, temos a Micas fora e o pai também vai de viagem. Ahhh e ela quer velas mágicas para o bolo! E cabeleireiro, temos de marcar para ir esticar o cabelo.

Foram dias bons.

Boa noite


Maggie

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Pois...cada um faz o que lhe dá na real gana!