terça-feira, maio 30, 2017

a escola está quase no fim


e eu começo a ver a luz das férias lá ao fundo. É sempre assim todos os anos, Maio perto do fim, o IRS finalmente entregue, o meu aniversário, a Feira do Livro a chegar, um fim de semana a Sul, as festas da escola do final de ano e finalmente os dias livres. Sim ainda faltam as provas de aferição e os exames nacionais, mas eu já estou sintonizada no canal férias. Roupa para as férias, fatos de banho, chinelos, chapéus, protetores solares, festas populares, carrinhos de choque, farturas, pão com chouriço, muita gente, muita conversa, passaportes (falta o do Manel), mochilas e ai vamos nós para de FÉRIAS ... este ano levo o desafio de não trazer nada para mim, (vou ficar longe dos outlets), nem para ninguém. Este ano vamos aproveitar e só aproveitar, o tempo, a paisagem, os cheiros, os barulhos, a cidade.

(mais alguém sintonizada nas férias?)
Bom dia


Maggie

7 comentários:

Anónimo disse...

Para fazer essa vida só a Margarida e mulheres do seu tipo caseiro lol ahhh e aquelas q vc detesta , as bloguers da moda lol..pq o resto trabalha mto e o dinheiro q fica q é muito pouco, no meu caso fica pouco, confesso ..tenho é mesmo q me sintonizar com as prioridades q mantenho e q definitivamente não é viajar pq ainda sou nova e prefiro trabalhar mesmo nas férias..pq divertir-me divirto-me todos os dias haaha

Catarina disse...

Que bom!! Apreveitem muito quando as férias chegarem. Sabe tãããããão bem :)

Maggie F. disse...


Cara anónima, onde é que leu que eu detesto as bloguers da moda? lol, não aprecio o estilo capa de revista, mas não detesto ninguém, ahahaha
Depois, vê se logo que não é mãe de crianças em idade escolar porque se fosse estaria tão ansiosa pelas férias como qualquer mãe, e depois só para termnar tenho imensa pena que não faça férias e que tenha outras prioridades, é bom, mas todos temos prioridades e é saudável tirar férias. Tiro eu e tira muita gente, não é preciso ser milionária para tirar férias!
Ah e quanto ao meu tipo caseiro, se calhar é você mais caseira do que eu, ahahahaha, ai estas jovens com a mania que sabem tudo, cuidado com isso!

Beijinho grande

Maggie

Anónimo disse...

Olé..eu n disse q era preciso ser milionário, no meu caso fica pouco dinheiro mas que daria para tirar férias como qq comum mortal pq trabalho lol e tenho mesmo outras prioridades pq sim, sou nova para desterrar em viagens a calcetar ruas, ver monumentos ou esturricar numa praia qq e chegar aos 30 precisar de um homem para ter casa própria como a esmagadora maioria das mulheres , Deus me livre haahah
E o que quis dizer com caseiro é não ter emprego, quem segue o seu blog é aqui a minha colega fãnzoca de casas e decoração e que me disse que vc odeia bloguers e que é doméstica.

Maggie F. disse...



Olá, então faça-me lá o favor de dizer á sua colega fãnzoca de casas e decoração, que me segue, que eu não odeio bloguers nenhumas, apenas não gosto dos blogs que passam uma imagem irreal da maternidade, só isso. Quanto ao facto de ser domestica, sou domestica como qualquer mulher que tem uma casa e filhos para cuidar, felizmente tive a sorte de poder acompanhar mais as minhas filhas e neste momento estou muito feliz assim.
Felicidades para si e para a sua colega,

Maggie

Anónimo disse...

A mim o que me preocupa mesmo é forma como a jovem moderna e trabalhadora , com uma colega que a informa, escreve! Isso sim, provoca-me um certo ódio.
Sandra

Maggie F. disse...

Sandra, a mim não me preocupa nada, acho que a fantasia e a inconsciência fazem parte da juventude. Só desejo que nunca se apaixone, que nunca case e compre casa com o marido, que nunca tenha filhos e que o desemprego nunca lhe toque. Que Deus a livre depender de um homem para comprar casa, chiça deve ter sido uma criança mesmo infeliz, tanto que sempre desejou nunca depender de ninguém , ahahahaha. Enfim, é só uma miuda que devia seguir blogs de miuda e não blogues de quarentonas com a vida definida e estruturada. felicidades para ela.