sexta-feira, maio 26, 2017

como não perder a cabeça



Um dia destes fui ao shopping da linha conhecer este quiosque de coisas amorosas. Gostei, a menina (cof cof, é mais uma mulher mas pronto) que me atendeu, explicou-me tudo, desde o conceito da marca, passando pela história, pelas peças expostas, pela moda do igual para a mãe e igual para a filha, ... Fiquei fã. Preços simpáticos e peças bonitas e simples. O problema é escolher. No dia em que lá fui, já lá vão umas 3 semanas à vontade não me perdi mas vim cheia de ideias de presentes para elas e para oferecer ás amigas nos aniversários. E este fim de semana a Madalena tem uma festa de uma amiga daquelas que anda com ela desde os 5 e que já merece um presente especial, vamos lá hoje escolher. No dia da criança também é lá que vou comprar as lembranças das miúdas! 

Só uma dica: em loja onde tudo é fofíssimo a técnica é ir direito ao produto que se quer comprar, pagar e não olhar em volta. Fazer como os burros, sempre em frente. Se começamos a olhar as montras dos laços, as mochilas e lancheiras a condizer, os fios e as pulseiras estamos perdidas. É tudo giro e é praticamente impossível escolher o mais giro, é tudo lindo! 

Bom dia


Maggie

Sem comentários: