segunda-feira, maio 15, 2017

diz que é Dia da Familia


Hoje há famílias para todos os gostos, famílias de todas as cores, famílias com diferentes crenças, famílias mais amigas, famílias menos unidas, famílias mais felizes, famílias que funcionam melhor ou pior. Há famílias grandes e famílias pequeninas, mas são todas famílias. 
Há famílias que são sempre família e estão sempre lá. Há famílias lindas e famílias assim assim. 
Seja como for a família de cada um, deve ser sempre uma alegria estar em família. Passear em família e aprender em família não tem comparação, agradeço à minha família por isto. E poderia agradecer tantas outras coisas mas como o mundo gira para a frente, guardo as minhas boas recordações cá dentro, (partilho-as com as miúdas muitas vezes), e olho para a minha mais recente família. Para aquela que fui construindo e que mora comigo. 
A eles, à família que é a minha, só umas palavrinhas: Não é fácil gerir uma família mas faz-se. Haja amor, compreensão carinho e simpatia. Haja cuidado de uns para com os outros, haja paciência e condescendência, haja amizade e vontade de fazer os outros felizes. Haja inspiração para os dias menos luminosos, chovam sorrisos discretos nos dias menos alegres e que saibamos sempre que podemos contar uns com os outros. Ser família não é fácil, também há dias complicados mas nunca perder o norte é o segredo para sermos felizes. Família é isto!


Boa dia famílias



Maggir

Sem comentários: