terça-feira, maio 16, 2017

Felicidades ao Salvador, ao Benfica e ao Papa, podemos falar de outra coisa?

O Salvador, o Benfica e o Papa estiveram muito bem este fim de semana, sim estiveram já passou. Que tal voltarmos todos à vida normal e voltarmos a falar do que falamos sempre, seja lá o que isso for ... É que já não há pachorra para os mesmos temas. anda tudo louco, realmente com estes fenómenos é que se percebe como se iludem as realidades das pessoas, como é bom ver pessoas tão felizes com as grandes vitórias que outros alcançam. Caramba também fiquei contente pelo Benfica e pelo Salvador mas já chega, foi um dia, foi um momento, a vida deles melhora a nossa fica na mesma, certo? eu percebo que pode haver vidas muito difíceis e que precisem destas felicidades alheias para sorrir, mas caramba, será assim tanta gente? haverá assim tanta gente tristonha que precise de se continuar a alegrar com os feitos do fim de semana passado por mais uns quinze dias?



Ontem vimos o filme La La Land, infelizmente é assim, quem tem filhos e não tem quem fique com eles para pegar um cineminha, vê os filmes com anos de atraso, mas pronto,... está visto. Gostei!

Bom dia


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

"mas já chega, foi um dia, foi um momento, a vida deles melhora a nossa fica na mesma, certo?"
Eu fico feliz com as vitórias do outros, a Maggie não sei. Talvez quando conseguir sentir uma alegria genuína porque alguém que não a Maggie ganhou e cumpriu um sonho, talvez a Maggie perceba este fenómeno que é festejar-se durante mais do que um breve momento aquilo que outros alcançaram. Até porque de certo modo foi um alcançar colectivo e, pelo menos eu, sinto-me parte do colectivo. A Maggie não sei.
Enquanto a Maggie sentir que "a vitória foi lá deles, ok, fiquem lá com ela, que eu nem ganhei nada nem tenho nada a ver com isso, quero lá saber", então sim, o seu post faz todo o sentido.

D. disse...

O fim-de-semana que passou, foi em grande mesmo, mas agora... um pouco de silêncio, agradece-se. :)