quarta-feira, maio 24, 2017

um presente para a Professora















Com o aproximar do final de ano lectivo começam os preparativos para a festa de finalistas, finalistas no 4º ano, haja paciência! Adiante, na festa de final de ano é suposto agradecer à professora entregando flores e um presente que se pretende que marque os últimos 4 anos e que dure para sempre. Raramente o presente não é um relógio, estava a achar estranho quando só ouvi falar nas flores e num álbum digital, claro que rapidamente um mãe lembrou que um relógio é que era giro. E vá, a professora vai ter três presentes que com menos que isso o agradecimento parece que ficava incompleto. Enfim, pensando em relógios, ... relógios para mim só se for um destes, que por menos também não ponho uma carinha alegre! (como não é para mim, comprem lá um relógio giro, e a ver se a festa se faz para seguirmos todos com a nossa vida, que para a frente é que é caminho).

*já agora que presentes dão ou deram aos professores dos vossos pequenos? só por curiosidade.

Boa tarde


Maggie

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Se for um destes, a professora vai ficar mesmo contente!! ;)
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Vidas da Nossa Vida disse...

Já fiquei doida com estes relógios! POdia ser qualquer um... Já escolhi o meu presente de anos!!!

ana disse...

Por acaso não gosto de nenhum, só para ser do contra :) no ano das minhas, demos flores e um lenço de pescoço...